Top mais recente Cinco Mauro Carlesse notícias Urban

Troffoiu Sebrae Arara Azul

Acidente usando fogos de artifício

O MPE argumenta de que as pontes objeto da ação do improbidade nãeste constavam da relaçãeste de obras do edital por concorrência, a ser feitas, portanto, desprovido licitação. Sustenta também que o Tribunal do Contas, em tomada por contas especial do ano por 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

BNCC

A definição do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS de que irá concorrer a Prefeitura do Palmas, na eleições de outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 de julho, após a realizaçãeste do uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Fazenda sugere fim do abono salarial e revisãeste do reajuste do salário mínimo Polícia Civil procura evidências de funcionários fantasmas no Palácio Araguaia; governo diz qual operaçãeste contribui usando reestruturaçãeste Secretaria da Fazenda publica ato que reconhece atribuições próprias da carreira por auditor fiscal Kátia Abreu articula vá bloco de oposiçãeste ao governo Bolsonaro pelo Senado Ministério Público ajuíza proceder para anular exonerações do delegados regionais e servidoras; promotor fala em retaliaçãeste Palácio Araguaia

Servidor público do município por Pugmil será indenizado em R$ 146 mil

As companhias recorreram ao TJ contra essa decisão, este qual levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

BNCC

BNCC

BNCC

Na ex-Alemanha Oriental, a Colossal presença por brancos faz usando qual partidos de extrema direita neonazista ganhem força.

O evento será marcado pela mobilizaçãeste Destes homens e mulheres, integrantes da instituição, qual farãeste adesão simbólica à campanha, assinando um ...

BNCC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *