5 Demonstrações simples sobre Marcos Antonio Grecco Explicado

Bem obrigada através indicação, já sou indo lá. E muitíssimo grata através resposta, irei providenciar a panela, pois no banho Maria acho de que não vai disparar muito certo na hora por mexer este Resultado.

qual o procedimento de susbtituiçao do borax por acido citrico, a solução a 10 % do acido citrico é na água? A qtdade em gramas do acido citrico a 10% é referente a qtdade em gramas da receita de que vc disponibilizou?

Sr, Roberto, presentemente consegui reunir tds ESTES produtos dependendo de sua formula para o presente sabonete liquido, minha dúvida é quanto ao tempo por cozimento, visto que só poderei faze-la no processo banho maria. Poderia definir para mim?

Obrigada através disponibilidade por tanto conhecimento e, aproveitando, gostaria do saber se este processo do sabonete líquido pelo forno é o precisamente do Hot process? Faço o Hot pelo forno à 180 graus, semi aberto, por 1 hora e dà muito certo. Posso realizar do exatamente jeito?

Eu sou artesã e a destemido tempo venho pesquisando A cerca de confecçãeste de sabonetes, e me apaixonei pelo processo cold, primeiro através beleza, pela ESTILO do tais como é feito e por ser conterraneo, porém conforme sou lendo as duvidas, suas explicações, ate desanimei um pouco, pq tem hora de que parece ser outra lingua, cheia de formulas, vi qual é um produto de um custo um pouco Cafifa e previamente de que eu invista, gostaria do tua sinceridade, a ser eu completamente leiga pelo assunto se eu seria capaz de executar? eu não compreendo as formulas em questãeste %, seria possível me atravessar em gramas ou peso?

Tendo este nosso sabonete, atingido 94 Graus Cº, Enorme parte do processo rondou demasiado ESTES 80 e poucos graus, e a ser este Azeite (Oliva) 1 oleo de que passando a temperatura Destes 80 Cº perde as suas excelentes propriedades e passa para propriedades ruins e cancerigenas, não ficará um Sabonete liquido usando menos qualidades naturais e beneficas pra saude?

Olá senhor Roberto! andei pesquisando panelas elé especialmentetricas, são raras as informações Acerca temperatura.

Muito obrigada, Roberto e aí vai uma pergunta: existe 1 modo do criar este sabonete líquido por cold process? Em caso afirmativo, em qual etapa desse processo entraria a diluiçãeste?

Mandei 1 e-mail de modo a vc A respeito de alguém qual vc conheça em Portugal de que trabalhe com metal de modo a criar 1 agitador para mim

Não é necessário anti-oxidantes em sabãeste líquido e nem conservantes. A validade é bastante alta, coisa do 3 anos ou Ainda mais

Estive pensando em colocar ácido cítrico. Tais como devo usar esse Resultado na elaboraçãeste? Adiciono junto com a água da lixívia ou como um aditivo, com dissolver? E qual a porcentagem em relação ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis de modo a esse problema? E é possível deixar um sabão cold utilizando pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, contudo eu aguardo seu gentil retorno!

As únicas diferenças em relaçãeste ao processo qual você descreveu foram: 1) qual de modo a bater eu usei uma batedeira ao invés do mixer; 2) as temperaturas da lixívia e dos óleos estavam 1 pouco abaixo do indicado na receita, a lixívia estava a fonte útil cerca de 52 graus e os óleos 64 graus e; 3) fiz em banho-maria e a água (enquanto batia o sabonete) ainda não estava em ebulição, posteriormente sim.

Não há uma expectativa e nunca objetivo do contar com essas propriedades específicas do óleo de oliva.

Sr. Roberto, fiz o o sabãeste líquido e ao final, medir o ph e só deu 8, página Vive ruim assim ou devo meter um pouco por soda Líquida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *