Mauro Carlesse - Uma visão geral

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste o nosso ouro e sempre Seroada valorizados”

Carlesse fortalece projetos do irrigaçãeste Sãeste Joãeste e Manuel Alves utilizando investimentos por Ainda mais por R$ 12 milhões

Carlesse garante de que ponte de Porto Nacional será umas das grandes obras da sua gestão; "Passando as eleições, já vamos lançar início as obras"

“Nãeste adianta exclusivamente este Estado prender. Assim sendo determinei de que este secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a de que ESTES presos tenham seus direitos [educação, saúdo, capacitação e trabalho]. 1 dia eles vãeste sair da cadeia e voltar para a sociedade, e para isso precisam estar preparados”, defendeu o governador.

Após defender suas propostas de modo a este Estado pelos próximos quatro anos, Carlesse pediu aos palmenses de que...

“Estamos realizando em Gurupi, mas igualmente cuidando Destes processos por reforma, ampliação e construçãeste de hospitais nos outros municípios do estado.

Olá, gostaria de informar que bloquear o clique do mouse, assim como teclas do atalho e seleção da página funciona exclusivamente para confundir o usuário utilizando 1 suposto travamento do…

No caso de Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparação do terreno, qual abrigará um novo modelo do construçãeste, começou em 4 por junho, pela empresa Verdi Mecanismos Construtivos S.

Obras do setor Taquari seguem em ritmo acelerado e governador acredita qual pelo máximo em 120 dias bairro esteja todo asfaltado

Mauro Carlesse (PHS) defendeu a uniãeste Destes líderes a benefício de projetos estruturantes qual vãeste transformar a você pode tentar isso regiãeste...

Este trabalho realizado pelo Governo Carlesse em prol da valorização cultural, foi destacado pelo presidente da Associação Destes ArtesãESTES e do Mumbuca, Daumaciano José da Silva. Ainda segundo ele, este Governo tem dado Colossal contribuiçãeste, por meio por fiscalização, para garantir o manejo indicado do capim dourado, que resulta em preservação.

Tenho dito a todos os momentos que a Saúpor será uma das principais bandeiras da minha gestãeste. Quero que essa mesmo que a minha marca, do gestor que melhorou e mudou de modo a melhor o sistema de saúpor pública do Tocantins”, concluiu Carlesse.

Este encontro de que foi realizado na sede do sindicato, reuniu a diretoria executiva clique em esse link para falar das demandas e os desafios qual a...

Lideranças políticas da região sul manifestam apoio à reeleiçãeste do senador Vicentinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *