Mauro Carlesse Fundamentos Explicado

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situação o deixa preocupado e temeroso de assumir a gestão do Estado num instante do tamanha instabilidade administrativa. “Este instante é por muita preocupaçãeste com este Estado que é um produto de muitos débitos, saúdo precária, e actualmente tal turbulência administrativa.

As empresas são requeridas em ação de improbidade administrativa sob imputação por superfaturamento e sobrepreçeste de obras públicas de construção por pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente este falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final de semana”, aponta nota A cerca de a morte da professora de que foi encontrada morta em sua própria casa usando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua própria campanha deterá um fundo do campanha aproximado do R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha por arrecadaçãeste de doações online”, disse.

Pela prática irregular, o gestor está sujeito a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de ...

Lavouras, rebanhos e indústria frigorífica sãeste prejudicados com a carência do chuva na região Sul do Tocantins

Desde que site da Web este PHS lançou este nome de Bernardo como pré candidato a prefeitura por Palmas em maio, qual este precisamente vem articulando usando ESTES demais partidos para uma oposiçãeste unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol por projetos concretos do desenvolvimento social e econômico.

A Sentido do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura de Palmas, na eleições de outubro será realizada até este próximo dia 11 do julho, após a realizaçãeste por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

A redefinição do calendário foi feita na manhã do quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

Na ocasião este leiloeiro Eduardo Gomes reservou 1 espaço de modo a homenagear o casal e lembrou de que ESTES 56 anos de casado comemora a bodas do Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do Verdejante claro ao verde escuro.

No último dia do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuição por materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel do som de que divulgue jingles ou mensagens.

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou qual as irregularidades estão comprovadas em vasta documentação e apontou qual a gravidade dos fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio por bens.

No dia 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio de auto-falantes e comícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *