Mauro Carlesse - Uma visão geral

Entre ESTES sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido de Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além por já deter sido preso em 2015 por não remunerar pensão à ex-dama.

Nos últimos dias, vários investidores passaram pelo gabinete do governador no Palácio Araguaia...

As empresas recorreram ao TJ contra essa decisãeste, o que levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

A partir de hoje, as empresas que fizerem pesquisas por opiniãeste pública devem registrar as informações na Justiça Eleitoral, de que podem ser usadas nas propagandas.

Num teste para as eleições de outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas hoje click here para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

Pelo último dia de propaganda eleitoral finaliza este prazo read more para distribuiçãeste do materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel de som de que divulgue jingles ou mensagens.

Mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisão da minha e sua instância elevado, em todos os seus termos. Em qual pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando qual os fatos sirvam por exemplo e esperança de modo a 1 Tocantins renovado".

A Ambulância conta com equipamentos do última geração e get more info tem a melhor propriedade de atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, executar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos o atendimento por maneira global”, afirmou.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Fonte das informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado por São Paulo.

O Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada por contas especial em duas secretarias para apurar supostos danos...

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *